Poliuretano

barra de poliuretano
 
Fabricação de todos os tipos de peças técnicas mediante desenho ou amostra. São peças com uma alta resistência mecânica e durabilidade. 
 
Nossos produtos são processados somente com resinas de primeira linha, atendendo a todos os requisitos das mais exigentes normas. São destinados a uma extensa quantidade de aplicações e há uma grande variedade de itens, tais quais: semiacabados(tarugos, buchas e chapas), revestimentos (internos e externos), peças técnicas (tanto através de desenho quanto através de amostra), autopeças, correias, cordões e mangueiras.
 

 

Obs.: exceto semiacabados, não mantemos estoque somente sob pedidos fabricação.
 
Precisa comprar ou solicitar cotação, ligue (11) 3229-6699 ou solicite contato via WhatsApp no canto direito inferior da tela!
 
Há milhares de situações em que o poliuretano pode e deve ser aplicado, tanto por comodidade, quanto necessidade. Mais de três quartos do consumo global de poliuretano são em forma de espumas, como os tipos flexíveis e rígidos, grosseiramente, iguais quanto ao tamanho de mercado. Em ambos os casos, a espuma está geralmente escondida por trás de outros materiais. As espumas rígidas estão dentro das paredes metálicas ou plásticas da maioria dos refrigeradores e freezers, ou atrás de paredes de alvenaria, caso sejam usadas como isolação termoacústica  na construção civil; as espumas flexíveis, dentro do estofamento dos móveis domésticos, por exemplo.