LiveZilla Live Help

WhatsApp CELPAN

atendimento whatsapp CELPAN(11) 9-6480-8729

contato@gruporpf.com.br

faixa top 2 compressor

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Máscara proteção com filtro e modelos descartáveis

Procurando por máscaras de gás ou máscaras descartáveis para proteção respiratória? Solicite um orçamento e compre pelo melhor preço!

foto de mascaras de protecao epi

A CELPAN é uma empresa do Grupo RPF

O uso do Equipamento de Proteção Respiratória (EPR) é uma das formas de proteger o trabalhador contra a inalação de contaminantes atmosféricos. Os respiradores, mais conhecidos como máscaras, são constituídos por uma peça que cobre, no mínimo, a boca e o nariz, através da qual o ar chega à zona respiratória do usuário, passando por um filtro ou sendo suprido por uma fonte de ar limpa.

As máscaras de proteção da CELPAN são uma parceria com a Angare, empresa que também faz parte do Grupo RPF.

Modelos de máscara de proteção que a CELPAN fornece:

  • Máscaras PFF1 com e sem válvula
  • Máscaras PFF2 com e sem válvula
  • Máscaras Semi Facial com 1 filtro
  • Máscaras Semi Facial com 2 filtros
  • Máscaras de proteção facial para todo o rosto

Modelos de máscara com filtro:

Os respiradores filtrantes são geralmente compostos de várias camadas de filtros, que retém certos contaminantes suspensos no ambiente de trabalho.

Abaixo alguns tipos de Filtros químicos:

Filtro Químico VO (vapores orgânicos)

Indicado para vapores orgânicos até 1000ppm ou 100 vezes o seu limite de tolerância ou até a concentração IPVS (Imediatamente Perigosa à vida e a saúde), o que for menor. Exemplo: piridina, heptano, tetrahidrofurano (THF), xileno, tolueno, 1,2,4 - triclorobenzeno, etc.

VO/GA (vapores orgânicos e gases ácidos)

Indicado contra gases ácidos até 1000ppm ou 100 vezes o seu limite de tolerância ou até a concentração IPVS, o que for menor. Exemplo: brometo de hidrogênio, cloro, peróxido de cloro, dióxido de enxofre, etc

Filtro Combinado PE+P2 (pesticidas)

Indicado contra agrotóxicos ou defensivos agrícolas em baixas concentrações e aplicados em áreas abertas.

Filtro Químico AM (amônia)

Indicado contra amônia e metilamina até 1000ppm ou 100 vezes o seu limite de tolerância ou até a concentração IPVS, o que for menor.

Instruções para colocação dos filtros:

  1. Colocação dos filtros químicos - Para colocação dos filtros químicos, segure o respirador com uma das mãos e rosqueie o filtro no conector no sentido horário até o travamento. Esta operação deve ser repetida quando o respirador tiver duas válvulas de inalação, ou seja, local para dois filtros.
  2. Colocação do filtro combinado - Retire da embalagem o disco do Filtro Mecânico ou pré-filtro, conforme a necessidade, e o coloque na cavidade interna entre a tampa do filtro químico e a cobertura apersianada. Não poderá existir qualquer dobra ou ondulação nas bordas. Com uma das mãos, encaixe levemente a cobertura contendo o filtro mecânico selecionado, no filtro químico e, com a outra mão pressione a cobertura no filtro até o encaixe perfeito.
  3. Colocação do filtro mecânico - Verifique se a base de fixação do filtro mecânico está devidamente fixada ao bocal e acompanhada da cobertura apersianada. Segure o respirador com uma das mãos e com a ajuda do dedo indicador firme o conector e com outra mão rosqueie a base no conector até o travamento. Quando precisar substituir os filtros mecânicos, solte a cobertura da base de fixação, retire da embalagem 1 disco de filtro mecânico P1 ou P2 e o introduza na cavidade interna da base de fixação do filtro mecânico. Verifique se não existe qualquer dobra ou ondulação nas bordas. Encaixe levemente a cobertura apersianada na base e pressione até o encaixe perfeito.

Endereço Grupo RPF

Av. Mendes da Rocha, 1002

01030-000

orçamento e informações

E-mail 
Assunto 
Tel. (opcional) 
Mensagem 
    

informacoes de contato celpan 3 compressor

celpan loja de epi equipamentos de seguranca compressor

Revendas oficiais:

3R Plásticos | Angare | Grupo RPF   

Av. Mendes da Rocha, 1002 - Jardim Brasil, São Paulo - SP, 02227-001
Telefone: (11) 2967-7040